Ir para conteúdo

Bem vindo ao MineHub | Fórum
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, gerenciar seu perfil e muito mais. Se você já tiver uma conta logue aqui - caso contrário crie sua conta

Confira nossas regras e nossos termos aqui mesmo no fórum.
Obrigado, MineHub.

Toggle shoutbox Shoutbox

Seja bem vindo(a) ao fórum

Acesse nosso Discord clique aqui

MineHub 1.8 a 1.11 SkyBlock e FullPvP (Em breve)

mc.minehub.com.br

@  LucasAlmeida : (22 abril 2018 - 10:29 ) Novo tópico: Nova economia no SERVIDOR!!!, criado na área: ANÚNCIOS » Novidades
@  Foda_15 : (22 abril 2018 - 10:27 ) :D
@  itzDoggyYT : (21 abril 2018 - 10:48 ) [size=3][font=georgia][color=#008000]que paso con el fight ?[/color][/font][/size]
@  Fórum : (21 abril 2018 - 10:11 ) Bem vindo ao fórum IsmaelPedro :lol:!
@  Dinho : (20 abril 2018 - 08:27 ) Novo tópico: Limite de stats., criado na área: Sugestões
@  Fórum : (20 abril 2018 - 07:33 ) Bem vindo ao fórum Xlgitex_ULTIMAS_PALAVRAS :lol:!
@  ꀣꀧꃶꀇꃶτꂅꀋ : (20 abril 2018 - 05:47 ) Foi mal ai não vou mais jogar no mh esse sv só tem tóxico flw -'
@  ꀣꀧꃶꀇꃶτꂅꀋ : (20 abril 2018 - 06:11 ) O day-z fechou por enquanto e os jogadores dele foram para o fullpvp quem era vip no day z tem que ir no topico de reativação e quem não era tem que começar do 0 -'
@  zScroow : (19 abril 2018 - 10:40 ) e porque nao abre ent mds
@  ꀣꀧꃶꀇꃶτꂅꀋ : (19 abril 2018 - 10:07 ) ta nada cara
@  zScroow : (19 abril 2018 - 09:16 ) o dayz ta na 1.8 ??
@  ꀣꀧꃶꀇꃶτꂅꀋ : (19 abril 2018 - 09:16 ) tipo... sem net -'
@  bibi_helena : (19 abril 2018 - 07:16 ) poxaa artx eu te chamei 2x e tu n veio jogar -'
@  ꀣꀧꃶꀇꃶτꂅꀋ : (19 abril 2018 - 01:07 ) O server ta off que triste -'
@  ꀣꀧꃶꀇꃶτꂅꀋ : (19 abril 2018 - 12:14 ) Voltai
@  TheHack_HD : (19 abril 2018 - 11:22 ) joao1705
@  TheHack_HD : (19 abril 2018 - 11:22 ) joan ajuda server off
@  TheHack_HD : (19 abril 2018 - 11:21 ) server ta off :(
@  Y4ngGamer : (19 abril 2018 - 09:28 ) server ta off :(
@  TheMisterOfi... : (19 abril 2018 - 08:36 ) tah off o minehub

Foto

SERVER INTEIRO DE VIP?

SKYWARS

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
7 respostas neste tópico

bibi_helena

bibi_helena

Veterano

• Membros
  • 313 posts
    • Tempo Online: 4d 2h 51m 7s

pCyWC89.png

Seu nick: bibi_helena
Descreva o acontecimento: todo mundo virou vip no sw
Provas: rnXiPph.png

EPr0UkS.png

ENTREI COM MINHA OUTRA CONTA E AGORA NEM DOAR MONEY NÃO DA MAIS...

7bg5L33.png

Detalhes adicionais(Não obrigatório): criei na área denúncias mas foi '-' Cara se todo mundo tiver VIP não tem mais graça jogar '-' Acho que o melhor é tirar o vip, money e talz de todo mundo e os que ativaram (pagaram por isso) reativam depois... Se isso não for bug ou outra coisa do tipo, será injusto com quem pagou o vip e praticamente sem competitividade, porque agora ninguém precisa lutar pra comprar kit (mesmo assim os noobinhos morrem quando não vou de kit :D)... Foi hackeado?

tumblr_m4femxtKna1qdpkl5o1_500.gif

Talvez eu seja enganado inúmeras vezes...

Mas não deixarei de acreditar que em algum lugar, alguém merece a

minha confiança! =ARISTÓTELES=

xWilliaRX

xWilliaRX

Veterano

• Membros
  • 269 posts
    • Tempo Online: 5d 21h 19m 36s
EITA

eeu1se.gif

joao1705

joao1705

Diretor

• Direção
  • 332 posts
    • Tempo Online: 12d 5h 41m 41s

O SkyWars da 1.5.2 somente está atrapalhando os demais servidores do MineHub como FullPvP e DayZ, pois como o SkyWars não há vendas o suficiente e não há dinheiro para manter uma estrutura propia para ele, esse SkyWars sera trocado pelo futuro SkyWars da 1.8 onde o plugin é muito mais otimizado, o atual SkyWars da 1.5.2 gera um gasto enorme de processador, pelo fato de cada partida ser um servidor diferente, e cada vez que uma partida é finalizada esse servidor é reiniciado causando altos picos de uso de processador, e com isso atrapalhando os demais servidores.

Quem comprou VIP no atual SkyWars, podera ativar no SkyWars da 1.8 onde tera muitas coisas novas, e quem reclamar que o atual da 1.5.2 ira fechar, então entre em contato comigo no privado e pague um dedicado somente para o SkyWars da 1.5.2 todo mês que eu deixo ele on, o custo para isso deve variar de 200 a 300 reais por mês.

O SkyWars da 1.5.2 continuara on até o novo da 1.8 ser aberto.

• LucasAlmeida curtiu isso

bibi_helena

bibi_helena

Veterano

• Membros
  • 313 posts

O SkyWars da 1.5.2 somente está atrapalhando os demais servidores do MineHub como FullPvP e DayZ, pois como o SkyWars não há vendas o suficiente e não há dinheiro para manter uma estrutura propia para ele, esse SkyWars sera trocado pelo futuro SkyWars da 1.8 onde o plugin é muito mais otimizado, o atual SkyWars da 1.5.2 gera um gasto enorme de processador, pelo fato de cada partida ser um servidor diferente, e cada vez que uma partida é finalizada esse servidor é reiniciado causando altos picos de uso de processador, e com isso atrapalhando os demais servidores.

Quem comprou VIP no atual SkyWars, podera ativar no SkyWars da 1.8 onde tera muitas coisas novas, e quem reclamar que o atual da 1.5.2 ira fechar, então entre em contato comigo no privado e pague um dedicado somente para o SkyWars da 1.5.2 todo mês que eu deixo ele on, o custo para isso deve variar de 200 a 300 reais por mês.

FIQUEI SABENDO... FALEI COM UM STAFF JÁ, MAS SERÁ BOM MUDAR O SW PRA 1.8, ACHO QUE IRÁ SER UM GRANDE AVANÇO PARA O SERVER, SÓ FIZ ESTE TÓPICO PORQUE LEVEI UM SUSTO QUANDO VI TODOS COM VIP, ESPERO QUE ME ENTENDA E DESCULPE-ME PELO ESCANDALO... APOIO ESSA IDEIA!  :D

Ragnarok

Ragnarok

Veterano

• Banidos
  • 110 posts
    • Tempo Online: 5d 21h 34m

Discordo 200% aonde já se viu 1.5 nem é gente muda para 1.10

Imagem Postada

xWilliaRX

xWilliaRX

Veterano

• Membros
  • 269 posts
    • Tempo Online: 5d 21h 19m 36s

Nao seria melhor abrir um servidor fullpvp ou rankup no server da 1.8 ? Para trazer players para o servidor, sla, só uma sugestão mesmo. xD

eeu1se.gif

bibi_helena

bibi_helena

Veterano

• Membros
  • 313 posts

Nao seria melhor abrir um servidor fullpvp ou rankup no server da 1.8 ? Para trazer players para o servidor, sla, só uma sugestão mesmo. xD

SKYWARS... Na 1.5.2 a maioria já é de  hackers e gringos, acho que na 1.8 resolveria um pouco, slá

Ragnarok

Ragnarok

Veterano

• Banidos
  • 110 posts
    • Tempo Online: 5d 21h 34m

SKYWARS... Na 1.5.2 a maioria já é de  hackers e gringos, acho que na 1.8 resolveria um pouco, slá

Isso não resolveria nada não tem essa desculpa de 1.5 os staff que não cuida direito do servidor tem server que os cara entra de hacker em 5 m ele já toma ban

Imagem Postada

Tópicos que também usam as tags DENÚNCIA, SKYWARS:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)