Ir para conteúdo

Bem vindo ao MineHub | Fórum
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, gerenciar seu perfil e muito mais. Se você já tiver uma conta logue aqui - caso contrário crie sua conta

Confira nossas regras e nossos termos aqui mesmo no fórum.
Obrigado, MineHub.

Toggle shoutbox Shoutbox

Seja bem vindo(a) ao fórum

Acesse nosso Discord clique aqui

MineHub 1.8 a 1.11 SkyBlock e FullPvP (Em breve)

mc.minehub.com.br

@  Alexis_Gamen... : (13 agosto 2018 - 05:51 ) me pode dar desban no discord !?
@  iYan_PvP_/Na... : (11 agosto 2018 - 09:51 ) svr volto??
@  ScrollCia : (11 agosto 2018 - 02:39 ) Servidor voltou ?
@  CorrupTo Voltei : (10 agosto 2018 - 02:21 ) 20 con el gladiador oh el drop de items op
@  CorrupTo Voltei : (10 agosto 2018 - 02:21 ) pero ahora solo entraban 4 oh 5 personas
@  CorrupTo Voltei : (10 agosto 2018 - 02:21 ) me gustaban esos tiempos en el que las warps de pvp estaban llenas de clanes haciendo pvp
@  CorrupTo Voltei : (10 agosto 2018 - 02:20 ) el servidor fue destruido por un director que solo lo mantenia online el verdadero director deberia ser el jugador zConTroll quien dejo claro su despedida pero el fue la persona que mas ayudo a este servidor
@  CorrupTo Voltei : (10 agosto 2018 - 02:00 ) Voltei para quando o servidor chegou e em qual versão? Eu quero entrar E jogar como nos velhos tempos Tem sido um longo tempo desde que eu abri o que aconteceu?
@  Fórum : (10 agosto 2018 - 01:59 ) Bem vindo ao fórum CorrupTo Voltei :lol:!
@  Chiria : (08 agosto 2018 - 08:15 ) Eu tou tipo tolerancia 0, eu quero que você vá, vai comer chuchu.
@  xmisc : (05 agosto 2018 - 02:43 ) nossa
@  _KINGofMYSTERY_ : (02 agosto 2018 - 10:19 )
@  bibi_helena : (01 agosto 2018 - 07:24 ) Ignoree ownaaaaaaa
@  xmisc : (30 julho 2018 - 08:18 ) oi zemtiiiiiii
@  bibi_helena : (30 julho 2018 - 07:21 ) Mas o João n era dono daquela host?*
@  bibi_helena : (30 julho 2018 - 07:21 ) Mas essa o João n era dono daquela host?
@  Fórum : (30 julho 2018 - 08:57 ) Bem vindo ao fórum Griefer010101001 :lol:!
@  roerbakei : (29 julho 2018 - 02:19 ) .
@  Tio Panda : (28 julho 2018 - 03:56 ) kkkkkkkkkkkkk porra isso ainda existe mlk kkkkkkkkkk
@  skillicek_hraje : (27 julho 2018 - 09:16 ) vai ter que reativar o vip de quem era?

Foto

Economia

• Por favor, faça o login para responder
13 respostas neste tópico

iRey

iRey

Membro avançado

• Membros
  • 38 posts
    • Tempo Online: 21h 33m 12s

Oi Nutellinhas,vim dar uma sugestão em relação a economia do servidor,então vamos lá.

lapis lazuli:Na minha opinião a minapvp estraga o servidor,pois em poucos dias já não há mais objetivo no server,então deveriam diminuir  o preço do inventário de lapis,passando-o de 16k Para 10k de money.

Diamante:O diamante não vale nada no servidor,digamos a verdade,ninguém olha para a minapvp como Mina de verdade, é só mais uma arena, então acho que o inventário de diamante poderia dar 16k de money.

Esmeralda: A esmeralda passa pela mesma coisa que o diamante, pois simplesmente ela é o minério mais esquecido do servidor, então poderiam fazer com que o inv de esmeralda desse 20k de money.

Ferro:O inventário de ferro poderia dar 7k  de money.

Ouro:O invetário de ouro poderia dar em média uns 9k de money.

Algumas  warps muito esquecidas são : /warp minalog e a /warp escavar,Por esse motivo acredito que poderiam dar mais money quando alguém vender um inventário de terra ou madeira bruta,Ou poderia ser tirado a terra e a madeira da /warp loja,fazendo assim,os "construtores" terem que correr atras.

Extra:

-O pack de peixe poderia dar 1.5k de money.

#ControleMelhorAdminEamigo

#FlashOwna

#BlueVoltou

#ChonchNãoHita

#FooglesNãoReneraParaOThekuza

#MaisStaffs

#LuffyÉDoido

#GringoNemÉgente

Para os comunistas que não gostaram,fica meu aviso,vou te caçar.

• TiwBrisa curtiu isso

XiN0

XiN0

Veterano

• Membros
  • 115 posts
    • Tempo Online: 1d 16h 54m 29s

Abaixou o preço de tudo e o esqueceu que as partes p4 são 90k na VIP 

• iRey curtiu isso

Imagem Postada

DayZ - [VIP+][GLADIADOR][MITO]LoH.xNubitox

TiwBrisa

TiwBrisa

Membro+

• VIP
  • 25 posts
    • Tempo Online: 5h 14m 56s

UP

• iRey curtiu isso

Ƭhષท∂૯૨ SØ૨w૯x

Ƭhષท∂૯૨ SØ૨w૯x

Membro avançado

• Banidos
  • 35 posts
    • Tempo Online: 13h 56m 6s

Pra mim ta 75K ;v

• iRey curtiu isso
Imagem Postada

LoboGuará

LoboGuará

Membro avançado

• Banidos
  • 44 posts
    • Tempo Online: 1d 19h 9m 20s

Mano o servidor já é ruim se diminuir de 16k pra 10k vai piorar e a economia vai ficar pior que a do brasil diamante vale sim cara para quem usa diamante vale não para você que nem sabe para oque serve

iRey

iRey

Membro avançado

• Membros
  • 38 posts

Mano o servidor já é ruim se diminuir de 16k pra 10k vai piorar e a economia vai ficar pior que a do brasil diamante vale sim cara para quem usa diamante vale não para você que nem sabe para oque serve

A economia é tão facil que se minerar 1 dia inteiro,pega top money.

Diga oque vc faz com diamante,set?Porque vender é perder tempo pra ganhar pouco.

iRey

iRey

Membro avançado

• Membros
  • 38 posts

O servidor deveria ser mais dificil,pois basta um novato  logar,no 1º dia ele ja tem uns 200k.

Neoxinho amoreco

Neoxinho amoreco

Membro avançado

• Membros
  • 72 posts
    • Tempo Online: 16h 35m 11s

Oi Nutellinhas,vim dar uma sugestão em relação a economia do servidor,então vamos lá.

lapis lazuli:Na minha opinião a minapvp estraga o servidor,pois em poucos dias já não há mais objetivo no server,então deveriam diminuir  o preço do inventário de lapis,passando-o de 16k Para 10k de money.

Diamante:O diamante não vale nada no servidor,digamos a verdade,ninguém olha para a minapvp como Mina de verdade, é só mais uma arena, então acho que o inventário de diamante poderia dar 16k de money.

Esmeralda: A esmeralda passa pela mesma coisa que o diamante, pois simplesmente ela é o minério mais esquecido do servidor, então poderiam fazer com que o inv de esmeralda desse 20k de money.

Ferro:O inventário de ferro poderia dar 7k  de money.

Ouro:O invetário de ouro poderia dar em média uns 9k de money.

Algumas  warps muito esquecidas são : /warp minalog e a /warp escavar,Por esse motivo acredito que poderiam dar mais money quando alguém vender um inventário de terra ou madeira bruta,Ou poderia ser tirado a terra e a madeira da /warp loja,fazendo assim,os "construtores" terem que correr atras.

Extra:

-O pack de peixe poderia dar 1.5k de money.

#ControleMelhorAdminEamigo

#FlashOwna

#BlueVoltou

#ChonchNãoHita

#FooglesNãoReneraParaOThekuza

#MaisStaffs

#LuffyÉDoido

#GringoNemÉgente

Para os comunistas que não gostaram,fica meu aviso,vou te caçar.

Eu acho bem valorizado minerar 1 inventário de gold e vender por 9k em vez de fazer cap e vender por 700k

LoboGuará

LoboGuará

Membro avançado

• Banidos
  • 44 posts

"Mano o servidor já é ruim", já falei e repito, O MINEHUB MELHOROU MUITO.

O servidor não é ruim más dramatizar uma história sempre faz ela ficar melhor '-

iRey

iRey

Membro avançado

• Membros
  • 38 posts

Eu acho bem valorizado minerar 1 inventário de gold e vender por 9k em vez de fazer cap e vender por 700k

Se você diminuir o preço dos minerios mais usados,os outros entrarão como concorrentes,isso é algo simples e que funciona.

Neoxinho amoreco

Neoxinho amoreco

Membro avançado

• Membros
  • 72 posts
    • Tempo Online: 16h 35m 11s

Se você diminuir o preço dos minerios mais usados,os outros entrarão como concorrentes,isso é algo simples e que funciona.

até pq minerar um inventário de gold e um inventário de lápis gasta o mesmo tempo

• LoboGuará curtiu isso

LoboGuará

LoboGuará

Membro avançado

• Banidos
  • 44 posts

até pq minerar um inventário de gold e um inventário de lápis gasta o mesmo tempo

Critico kkkk

xWilliaRX

xWilliaRX

Veterano

• Membros
  • 270 posts
    • Tempo Online: 5d 21h 19m 59s
@yRey qual teu nick ?

eeu1se.gif

iRey

iRey

Membro avançado

• Membros
  • 38 posts

Se a /warp mina n tivesse só lapis lazuli,melhoraria.

Tópicos que também usam as tags Sugestão:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)